Google+meus seguidores !

Seguidores

Páginas

Atenção fás do meu blog !

Você deve ter mais de 18 anos para ver este blog, caso você tenha entrado por engano,então aperte o botão de voltar,Todas as imagens e vídeos postados neste blog são provenientes de sites encontrados no Google. Eu não reivindiquei a posse das fotos ou vídeos, portanto, imagens e vídeos protegidos por direitos autorais serão removidos a pedidos pelo meu e-mail-eusouoproprio@hotmail.com

Todos os modelos são maiores de 18 +

Sempre clique nas imagens para pode visualizar em tamanho original,fazendo isso você pode ver o numero de postagens e as fotos mais rápido e mais nítidas.

Obrigado pela visita.

Atenciosamente- Rodrigo Dantas Gusmão.

Hummm, que gostoso...O destaque do blog !

segunda-feira, 28 de julho de 2014

Hudson Taylor, um gay na luta livre !!

Quem disse que é só macho que luta contra macho!?? ta ae. o gatão colorido da luta livre"Wrestlers", eu pegava ! rsrs

Wrestler Hudson Taylor a champion for gay rights 02
Hudson Taylor
Nascido13 de janeiro de 1987
EducaçãoUniversidade de Maryland, College Park, MD
OcupaçãoFundação Diretor Executivo, Ally Atleta
CônjugeLia Alexandra Mandaglio
Hudson Taylor (nascido Herbert Hudson Taylor IV) é uma luta treinador na Universidade de Columbia e um proeminente aliado direto  e ativista dos direitos civis dos direitos LGBT .
Wrestler Hudson Taylor a champion for gay rights 03

Carreira no atletismo

Taylor por três vezes ganhou o status de NCAA All-American wrestler antes de se formar e se tornar um treinador na Universidade de Columbia. 
Ele também garantiu a maioria dos pinos e mais vitórias na história do wrestling colegial em Maryland  e está classificada entre as cinco principais Pinners na história da NCAA wrestling.
 Ele possui várias hall-of-fame registros  .

Wrestler Hudson Taylor a champion for gay rights 02
Advocacia

Taylor é descendente de uma longa linhagem de cristãos missionários, incluindo JamesHudson Taylor , um dos primeiros cristãos a tentativa de evangelizar a China . 
 O Cristianismo da família Taylor é instilado nele uma "forte sentido de inclusão sobre a exclusão".
Wrestler Hudson Taylor a champion for gay rights 04
Um atleta toda a sua vida, Taylor experimentou humor denegrindo no ensino médio e esportes universitários, mas fez amizade com as pessoas homossexuais quando ele se formou em Interativo Performance Art na University of Maryland . 
Quando Taylor começou a usar um autocolante a igualdade a partir da Campanha de Direitos Humanos em sua chapelaria wrestling, ele enfrentou reação de seus colegas, mas ganhou a atenção da mídia. 
Quando ele blogged sobre experimentar a homofobia no esporte colegial, ele recebeu centenas de e-mails de enrustido atletas.  
Esta experiência eventualmente o levou a fundar a organização não-lucrativa, Ally Atleta, com a missão de "educar, incentivando e capacitando os aliados atleta direto para combater a homofobia e transfobia no esporte". 
Wrestler Hudson Taylor a champion for gay rights 05
"Para mim e para minha geração, dos direitos LGBT é uma questão premente", disse Taylor. 
"Eu acredito que qualquer que seja a história que eu sou uma parte de, eu sou responsável. Se eu sentir alguma coisa é injusta ou desigual, eu sinto a responsabilidade de fazer algo sobre isso."
Taylor continua a espalhar a sua mensagem de igualdade e inclusão como um orador público e blogueiro recorrente para o Huffington Post .
Wrestler Hudson Taylor a champion for gay rights 06

Prêmios e Reconhecimentos

Em 2010, Taylor foi nomeado por The Advocate como um dos "Top 150 razões para ter orgulho gay". 
Wrestler Hudson Taylor a champion for gay rights 07
Após a sua fundação de Ally Atleta em 2011, Taylor recebeu a PFLAG Direto para Prêmio Igualdade com Rosie Perez e Harris Charlaine e foi nomeado "Greatest Person of the Day" em 08 de abril pelo Huffington Post .  
No final deste ano , Taylor foi homenageado pela Buicke da NCAA ao lado de Eunice Kennedy Shriver e outros defensores de esportes como uma história característica do Highlight Reel Buick Humanos. 
Wrestler Hudson Taylor a champion for gay rights 08
Seu trabalho é caracterizado agora na exposição permanente da Juventude Família Miller no Holocausto Illinois Museu e Centro de Educação , que visa capacitar jovens para permanecer como líderes contra a discriminação. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gosta de lutas ? então comente !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...