Seguidores

Páginas

Atenção fás do meu blog !

Você deve ter mais de 18 anos para ver este blog, caso você tenha entrado por engano,então aperte o botão de voltar,Todas as imagens e vídeos postados neste blog são provenientes de sites encontrados no Google. Eu não reivindiquei a posse das fotos ou vídeos, portanto, imagens e vídeos protegidos por direitos autorais serão removidos a pedidos pelo meu e-mail-eusouoproprio@hotmail.com

Todos os modelos são maiores de 18 +

Sempre clique nas imagens para pode visualizar em tamanho original,fazendo isso você pode ver o numero de postagens e as fotos mais rápido e mais nítidas.

Obrigado pela visita.

Atenciosamente- Rodrigo Dantas Gusmão.

Hummm, que gostoso...O destaque do blog !

LUTA GRECO-ROMANA


Na Luta greco-romana, os lutadores usam apenas os braços e a parte superior do corpo, e podem segurar os adversários somente nessas partes. A modalidade foi incluída nas Olimpíadas em1896, em Atenas.

A prova acontece em um tapete de 12 metros de largura por 12 metros de comprimento. A área usada pelos adversários mede 7metros de largura por 7 metros de comprimento. São contabilizados pontos de acordo com os golpes executados pelos competidores. O lutador que alcançar mais pontos ao fim da competição ficando sai vitorioso.

Os lutadores também podem ser punidos se realizarem movimentos irregulares, como pisar no pé ou segurar o pescoço do adversário, dar cotoveladas ou joelhadas e puxar o cabelo, pele, orelhas, genitais ou roupa do oponente.
Os combates na luta são divididos em dois tempos (rounds) de três minutos, com um intervalo de 30 segundos entre eles. Além da vitória por pontos, os competidores podem encerrar a luta quando conseguem levar os ombros do adversário ao chão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gosta de lutas ? então comente !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...