Seguidores

Páginas

Atenção fás do meu blog !

Você deve ter mais de 18 anos para ver este blog, caso você tenha entrado por engano,então aperte o botão de voltar,Todas as imagens e vídeos postados neste blog são provenientes de sites encontrados no Google. Eu não reivindiquei a posse das fotos ou vídeos, portanto, imagens e vídeos protegidos por direitos autorais serão removidos a pedidos pelo meu e-mail-eusouoproprio@hotmail.com

Todos os modelos são maiores de 18 +

Sempre clique nas imagens para pode visualizar em tamanho original,fazendo isso você pode ver o numero de postagens e as fotos mais rápido e mais nítidas.

Obrigado pela visita.

Atenciosamente- Rodrigo Dantas Gusmão.

Hummm, que gostoso...O destaque do blog !

Sungas e Vale-Tudo. O que deu errado?


Se olharmos para as primeiras lutas de Vale-Tudo, Pancration e MMA, a gente pode reparar que os lutadores subiam ao ringue (ou octagon) usando aquelas sungas realmente cavadas. Além de serem um símbolo de virilidade, também era uma forma de intimidar o adversário, além de dar mais liberdade aos movimentos.

Só que ultimamente isso praticamente acabou. Saíram as sungas e entraram os calções enormes e cheios de propagandas.

No início pensei que tivesse relação com a publicidade. A necessidade de estampar um marketing nessas "calças" de lutas ou que tivesse a ver com o fato de os homens modernos estarem sendo constrangidos a esconder cada vez mais a sua masculinidade das pessoas.

Só que olhando o vídeo abaixo, percebo que talvez, só talvez, as sungas sumiram para evitar os gritos e urros irritantes e enervantes dessas loucas que ficam na torcida gritando adjetivos bem pouco respeitosos e vibrando por cada movimento do "bonitão" favorito delas. Tenha paciência né.

Se tivesse que aguentar essa torcida toda vez que subisse alguém de sunga mais cavada no ringue, é melhor que esses trajes fiquem mesmo bem distantes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gosta de lutas ? então comente !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...